Foto: Agência Corinthians
Gazeta Esportiva
O nome de Vanderlei Luxemburgo voltou a ganhar força interna no Corinthians. Por conta da forte rejeição nas redes sociais, a diretoria deu passos atrás na negociação com Roger Machado e a vaga de técnico do Timão voltou a ficar em aberto. Nesse período, vozes internas do clube voltaram a fazer apelo por Luxa, que não comanda nenhum clube no momento.
Conforme apurou a reportagem da Gazeta Esportiva, o nome de Luxemburgo é muito forte entre conselheiros do Corinthians. Além disso, líderes das principais organizadas do clube gostam do técnico e fizeram apelo, ontem, para que o treinador fosse contratado. Torcedores tiveram contato com a diretoria corintiana no CT Dr. Joaquim Grava, quando foram apoiar o elenco antes do clássico contra o Palmeiras.
A reportagem também apurou que Vanderlei Luxemburgo não é o nome favorito da diretoria. Porém, pela falta de opções no mercado, o apelo interno e a pressa que o clube tem de resolver esse problema o quanto antes, o treinador pode voltar a ser pauta entre a cúpula alvinegra.
Neste momento, a diretoria do Corinthians vive um dilema: atender ao apelo interno por Luxemburgo ou buscar um novo nome no mercado. Nesses últimos dias, o Timão teve contato com Tite, Mano Menezes e Roger Machado, mas por diferentes motivos, não houve acerto com os citados.
Fato é que Danilo estará à beira do campo na partida contra o Independiente del Valle, pela fase de grupos da Copa Libertadores, na próxima terça-feira. As equipes se enfrentam às 21 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário