quinta-feira, 8 de setembro de 2022

UEMS e Policia Federal de MS assinam convênio de cooperação mútua

 


Nesta quinta-feira (08), a Universidade Estadual de Mato Groso do Sul (UEMS) e a Superintendência de Policia Federal de MS celebraram um convênio de cooperação mútua entre as instituições. Com a assinatura do Reitor da UEMS, professor Dr. Laércio Alves de Carvalho e do Superintendente da PRF, Chang Fan, o termo prevê cooperação técnico-cientifica das instituições para a promoção de pesquisa, extensão, troca de informações entre outros.


Durante a assinatura do convênio, o superintendente da PRF, Chang Fan se disponibilizou em cooperar com os cursos das UEMS, especialmente no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Segurança Pública e Fronteiras, que será realizado em Dourados.


Ainda na ocasião da assinatura do convênio, o Reitor da UEMS, professor Laércio Alves da Carvalho e os professores Wander Aguiar, Lucio Flávio Sunokozawa e Djanires Lageano Neto foram homenageados, recebendo de presente a moeda condecorativa da Superintendência Regional de Polícia Federal em Mato Grosso do Sul concedida aos parceiros.

Nenhum comentário: