Na tarde desta quinta-feira (8), carro de uma família teve a traseira destruída após ser atingido por outro carro na Rua Otacílio de Souza, no União, em Campo Grande. O motorista que causou o acidente estaria em um ‘surto’, segundo o advogado, mas testemunhas afirmam que ele aparentava estar embriagado.
Conforme o relato do proprietário do Citroën C3, o carro estava estacionado na frente da casa quando o suspeito atingiu o veículo na traseira com o Onix. Com o impacto da batida, o C3 ainda foi projetado alguns metros para frente. Em seguida, o motorista do Onix teria descido, transtornado.
Ele aparentava estar embriagado e teria feito ameaças, dizendo que buscaria uma faca e uma arma. Assim, Polícia Militar foi acionada e precisou algemar o suspeito para que ele fosse contido. Vizinhos confirmaram que ele estaria embriagado.
Uma testemunha, que estava de moto logo atrás do Onix, contou que o motorista teria feito menção de estacionar, mas não reduziu a velocidade, entrando ‘com tudo’ e acertando o outro carro. Ele ainda teria quase atropelado um ciclista. “Sorte que não tinha criança na rua”, afirmou a testemunha.
O advogado do motorista, Pablo Arthur Buarque Gusmão, esteve no local e relatou que o cliente estaria passando por uma separação difícil e que teve um surto psicótico. A família se dispôs a prestar esclarecimentos e a auxiliar os proprietários do C3, se comprometendo a pagar por um carro alugado enquanto este estiver no conserto.
Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o proprietário do Onix, que segundo os policiais não estaria falando ‘coisa com coisa’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário