sábado, 10 de setembro de 2022

“Ótimo custo benefício”; São Paulo esquece Grohe e foca em goleiro finalista da Libertadores

 

                                            John será a prioridade para o gol no São Paulo (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)© Fornecido por Bolavip Brasil


Diretoria já começa a planejar a próxima temporada 


O São Paulo está classificado para a final da Copa Sul-Americana. O time comandado por Rogério Ceni bateu o Atlético-GO por 2 a 0 e por ter igualado o placar agregado, levou a decisão para os pênaltis e se saiu melhor do que o adversário. Agora, o Tricolor Paulista encara o Independiente del Valle na decisão, no próximo dia 1º. 


Enquanto isso, mesmo com o título em disputa e todo o final da temporada, a diretoria já está planejando o ano de 2023 e um goleiro pode ser contratado. Internamente, nomes são discutidos, mesmo que o discurso externo é de confiança para Felipe Alves e Jandrei. Ex-Grêmio, Marcelo Grohe foi sondado, mas o fator financeiro pesa. 


O goleiro ganha pouco mais de 1 milhão de reais por mês na Arábia e não deve baixar consideravelmente seus vencimentos para retornar ao Brasil. Dessa forma, a diretoria acredita que um ótimo custo benefício é John, do Santos. A cúpula são-paulina entende que por ser jovem, com vencimentos na realidade financeira do Clube e com projeção de carreira, o atual reserva do Peixe é o nome ideal.


Recentemente, o São Paulo fez uma proposta para contar com o jogador, mas foi rechaçado pelo Santos na ocasião, que não aceitou os valores da transação. John foi titular do Peixe na campanha do vice-campeonato da Libertadores, em 2020. o camisa 31 estava na final contra o Palmeiras e após contusão, perdeu espaço para João Paulo.

Nenhum comentário: