terça-feira, 17 de maio de 2022

Bandidos que invadiram casa e levaram R$ 250 mil em joias são presos pela polícia

 

                                          Foto:Divulgação

Entre os ladrões estava um adolescente de 17 anos que foi apreendido

Um bandido de 19 anos foi preso e um garoto de 17 anos foi apreendido por ter invadido uma casa, no Bairro Vila Duque de Caxia, em Campo Grande, furtando 111 peças de joias e dólares. Um dos criminosos foi preso quando embarcava em um carro de motorista de aplicativo. 


O crime aconteceu na última quinta-feira (12), quando a dupla invadiu a casa levando as joias avaliadas em R$ 250 mil e outros pertences pessoais das vítimas. A polícia localizou primeiro o bandido de 19 anos, quando ele embarcava em um carro de motorista de aplicativo e depois o garoto. Já um comparsa de 24 anos está foragido. 


Durante a oitiva, os autores tentaram negar o crime, mas acabaram confessando o furto contando de forma detalhada. Foram recuperadas as joias, pares de tênis, perfumes, vídeo games e camisetas de times de futebol. Ao todo houve a recuperação de 111 peças de joias diversas.


O veículo utilizado pelos autores para o crime foi apreendido. O adolescente infrator foi encaminhado e autuado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude, enquanto os demais foram autuados em flagrante delito e encaminhados para a audiência de custódia que homologou a prisão em flagrante e a converteu em prisão preventiva.

Nenhum comentário: