sábado, 2 de abril de 2022

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta ao lado de Rio

 


Identificada apenas como Bruna, uma mulher foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, dia 1º de abril, na rua Barnabé Honório da Silva, no Jardim Pênfigo, em Campo Grande. O corpo estava pendurado na vegetação ao lado do rio Anhanduizinho.


Rafael Ribeiro de Freitas, de 29 anos, operador de máquinas, cunhado da vítima e contou ao site Campo Grande News que Bruna estava sumida desde a noite desta quinta-feira. "Ela é casada com meu irmão de 26 anos, sei que ela tem depressão e tomava remédio. Faz pouco tempo que a mãe dela morreu. Comentaram que era overdose, mas não tenho certeza" explicou.


Segundo ele, o irmão, que não teve o nome divulgado, estava desde ontem à noite procurando por Bruna e desesperado com o sumiço "Ficamos a madrugada toda no bairro procurando, o celular dela estava em casa, não tinha nem como ligar. Minha mãe passou agora cedo e viu a viatura da polícia aqui, chegou em casa e comentou comigo e eu vim ver se era ela", disse Rafael.


Bruna e o marido estavam juntos desde 2017 e não possuem filhos, há pouco tempo, havia concluído o curso de técnica de enfermagem. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar, a perícia e a Polícia Civil estão a caminho para investigar como ela morreu. 

Nenhum comentário: