segunda-feira, 11 de abril de 2022

Jovem é detido e surrado por populares após furtar veículo

 

                                             Foto: Dourados News

Por Carlos Ferraz/Osvaldo Duarte


O jovem Ueliton Ramão da Costa, 21 anos, morador na cidade de Amambai, na região de fronteira com o Paraguai, foi detido e surrado por populares no final da manhã deste sábado, dia 09 de abril, após furtar uma pick-up Fiat/Strada, de cor branca, com Placas de Nava Alvorada do Sul, que estava estacionada na avenida Brasil, no centro de Laguna Carapã.


Após o furto a Polícia Militar passou a fazer rondas, culminando por encontrar o veículo abandonado às margens da rodovia MS-379, nas proximidades da linha denominada Bocajá.


No local, populares informaram aos policiais que ao ver o veículo parado no acostamento da rodovia, uma mulher em um veículo GM/Corsa, teria oferecido carona para o homem que estava encostado no carro, momento que ele tentou roubar o veículo, mas como a mulher gritou por socorro, o assaltante fugiu por uma mata próxima.


Dando continuidade às buscas, no final da manhã de ontem, populares conseguiram deter o ladrão, que foi surrado antes de ser entregue à Polícia Militar.


Ueliton foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Dourados, onde foi autuado por furto e tentativa de assalto.

Nenhum comentário: