sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Homem é preso após deixar outro inconsciente em espancamento no Centro

 

Autor teria dito aos militares que só não matou porque a PM chegou


Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar enquanto espancava um homem de 34 anos, que ficou inconsciente devido 'as agressões. O caso ocorreu na Rua 15 de Novembro, no Centro de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (24).


Conforme o boletim de ocorrência, a PM encontrou o autor desferindo socos e chutes na vítima, que estava caída no chão e inconsciente. Os militares desceram da viatura e pediram para ele parar, mas o autor continuou as agressões até ser algemado.


A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande por equipe do Corpo de Bombeiros. Ele apresentava lesões no lado esquerdo do rosto, leve sangramento próximo ao olho, inchaço no lábio superior e possível fratura no nariz, com visível desvio para o lado direito.


Na chegada dos policiais, o autor disse várias vezes que mataria a vítima e que só não matou porque a polícia chegou. Ele foi detido com leve escoriação no olho esquerdo e informou que foi por conta da briga. O autor também tinha alguns hematomas do lado esquerdo do abdômen, que aparentariam ser de data anterior.


O autor foi detido por lesão corporal dolosa e resistência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nenhum comentário: