terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Presidente da federação da Polônia confirma que Paulo Sousa pediu para rescindir e dá prazo para definição

 

                                           (Vicenzo Pinto / AFP)


 


A direção do Flamengo já tem o acerto com o técnico Paulo Sousa dado como certo, mas o presidente da federação da Polônia - cuja seleção é comandada pelo português - ainda não vê como definida a saída do treinador. Em entrevista ao portal local TVP Sport, Cezary Kulesza falou sobre a atual situação.


O presidente da federação confirmou que Paulo Sousa pedir a rescisão do contrato com a seleção da Polônia e deu prazo de dois dias para a resolução.


- Nada mudou desde ontem. No domingo, o treinador me ligou e disse que gostaria de rescindir o contrato atual. Eu recusei. Eu disse que isso nos coloca em uma posição difícil antes dos play-offs. O prosseguimento da conversa decorreu de tal forma que o treinador nos pediu que esperássemos um ou dois dias, deixemos cada um de nós refletir sobre este assunto e voltaremos à conversa disse Cezary Kulesza na linha telefônica para "Noite Esportiva".


Os play-offs citados por Cezary são em referência à partida entre Polônia e Rússia, a ser realizado no dia 24 de março, pela semiifinal da repescagem europeia para a Copa do Mundo de 2022. A fase é disputada em jogo único.

Nenhum comentário: