quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Ladrão invade lotérica, rende funcionários e faz limpa em caixa

 



Uma casa lotérica localizada na rua Paranaíba, em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado, foi alvo de um ladrão no final da manhã desta quinta-feira, dia 30 de dezembro. Do local, foram levados mais de R$ 30 mil, valor arrecadado durante toda a manhã.


O ladrão invadiu o local por volta das 11h25, com máscara facial e armado. Ele rendeu as funcionárias e obrigou que abrissem a porta que dá acesso ao interior da lotérica. Na sala, estava um homem e as quatro funcionárias também aparecem nas imagens. O rosto das vítimas foi borrado pelo site Campo Grande News para preservá-las.


O autor ordena que o homem pegue o dinheiro e chega a ser truculento. Aparentemente, a vítima pede que ele fique calmo, no entanto, o assaltante aponta a arma. A vítima então entrega o que parece ser um saco com dinheiro e depois acha a chave de uma gaveta, onde estavam guardadas mais cédulas.


O bandido então pega uma caixa de sapatos e faz um limpa na gaveta, em seguida sai da sala. Há clientes na lotérica que se assustam no momento em que o suspeito sai correndo com a caixa na mão. As imagens também mostram o momento que cai dinheiro na calçada durante a fuga.


A Polícia Militar foi comunicada e já faz diligências para localizar o bandido. Com o prêmio da mega da virada, o movimento aumentou nas lotéricas e a quantia levada pode ser bem maior, conforme apurado pelo Campo Grande News. No entanto, o valor não foi repassado pela PM. 

Nenhum comentário: