quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Homem surta dentro de ônibus, ameaça pessoas com facão e acaba morto pela PM em MS

 

Ele foi atingido por um tiro quando tentava agredir os policiais com o facão


Um homem ainda não identificado morreu na noite desta quarta-feira (29) em Nova Alvorada do Sul, depois de causar tumultuo dentro ônibus e ameaçar pessoas com um facão. Ele viajava com mais 14 pessoas e chegou a invadir uma casa e ameaçar os moradores do local.


Conforme o site MS em Foco, o autor tinha saído de Nova Andradina e juntamente com outras 14 pessoas seguiam para trabalhar em fazenda na região do Pantanal. Depois de surtar no veículo e armado com um facão, ele invadiu uma casa e passou a ameaçar os moradores do local, inclusive crianças.


Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local, o homem se recusou a entregar o facão e partiu para cima dos policiais. Um dos militares deu um tiro de advertência para o alto, mas mesmo assim, o autor continuou a investir com o facão contra a polícia.


Um dos integrantes da equipe, com a integridade física em risco, atirou contra o homem, que caiu ferido. Em estado grave, ele foi levado até um hospital pela viatura, mas não resistiu e morreu durante o atendimento. 


Moradores da residência, trabalhadores rurais que estavam no ônibus e outras testemunhas serão ouvidas pela Polícia Civil que vai investigar o caso. Os militares que participaram da ação serão ouvidos ainda esta noite na Delegacia de Nova Alvorada do Sul.

Nenhum comentário: