sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Roupas para o Ano Novo: veja o significado de cada cor

 




Conquistas do próximo ano dependem do look de Réveillon, de acordo com a tradição



A virada do ano 2021/2022 ocorre de sexta-feira (31) para sábado (1º) e a cor da roupa pode dar uma “ajudinha” para atingir os objetivos e traçar como será o próximo ano.


De acordo com tradições e superstições, o esforço colabora para que as metas sejam alcançadas, mas a cor da roupa do Ano Novo também pode "dar um empurrãozinho".


Veja o significado de cada cor para usar no look da virada e escolha o seu:


BRANCO

O branco é a cor clássica para o look de Réveillon há anos. A cor simboliza paz e purificação. A cor transmite calma e pureza, ideal para um 2022 tranquilo.


VERMELHO

O vermelho representa amor e paixão. A cor simboliza o sentimento, amor e desejo, ideal para um 2022 cheio de emoções.


AMARELO

O amarelo, que faz alusão ao ouro, representa riqueza, dinheiro e sucesso. A cor é ideal para atrair muito dinheiro em 2022.


VERDE

O verde representa saúde, sorte, harmonia e esperança. A cor é ideal para começar o ano saudável e com boa saúde para encarar os desafios de frente.


AZUL

O azul representa tranquilidade, bem-estar, serenidade e paciência. A cor é ideal para começar 2022 com a cabeça fria, relaxado e ter muita paciência ao decorrer do próximo ano. É uma cor viável para quem vai fazer vestibular.


LARANJA

O laranja representa alegria, energia, entusiasmo e ânimo. A cor é ideal para começar 2022 bem disposto e enérgico para aproveitar a festa da virada e o novo ano que se inicia.


ROXO

O roxo simboliza o respeito. A cor é ideal para “dar a volta por cima”, transformando negatividade em energia positiva em 2022.


ROSA

O rosa representa a beleza feminina, o amor de casais e sobretudo, o amor-próprio. A cor é ideal para começar 2022 se amando e ter muita autoestima no próximo ano.


Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: