terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Governo inaugura posto de atendimento da Defensoria Pública

 


A Defensoria Pública ampliará o atendimento na unidade da Rede Fácil Aero Rancho

Visando descentralizar os serviços oferecidos e proporcionar mais agilidade no atendimento à população, o Governo do Estado, através da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) inaugurou nesta segunda-feira (13), na Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão – unidade Guaicurus, um posto de atendimento da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul.


No posto de atendimento, a população poderá agendar atendimento com defensora ou defensor público, digitalizar documentos para ações, receber auxilio para audiência virtuais, extrajudiciais e judiciais e consultar processos judiciais. Funcionamento da Defensoria será das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.


A Defensoria Pública, em parceria com a Secretaria de Estado de Administração, ampliará o atendimento na unidade da Rede Fácil Aero Rancho, ainda não há previsão da entrega do posto.


A unidade Fácil Guaicurus também reúne serviços oferecidos pelo Detran, Energisa, Sejusp (Secretaria de Justiça), correspondente bancário, Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), Agenfa (Agência Fazendária) e Águas Guariroba.

Nenhum comentário: