Um homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos em plena via pública foi preso em flagrante, nesta segunda-feira, dia 13 de dezembro, por policiais civis de Aral Moreira, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. De acordo com o site Midiamax, o crime teria ocorrido entre os bairros do Ipê e Satélite.
Segundo informações da polícia civil, a vítima estava caminhando na rua e estaria indo em direção ao centro da cidade, quando foi abordada pelo suspeito. O homem, então, teria feito uma pergunta para ele sobre um desconhecido, mas a jovem disse não o conhecer.
Ele não teria prestado atenção na resposta da jovem, foi quando ele passou a mão nos cabelos, seios e na barriga da vítima. Em seguida, o autor tentou levar a vítima para outro local, pegando em seus cabelos, mas a ela conseguiu escapar e procurar ajuda.
Uma mulher foi até a delegacia e passou informações sobre o autor, inclusive forneceu imagens do suspeito para os policiais. Uma equipe da Polícia Civil foi até o local do crime e conseguiu encontrar o homem ainda caminhando pela via onde abordou a adolescente.
O suspeito foi abordado e os agentes constataram seu estado de visível embriaguez. Após revista pessoal foi encaminhado à delegacia. Ele responderá por estupro de vulnerável e o autor será encaminhado para Ponta Porã onde ficará à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário