domingo, 5 de dezembro de 2021

Bêbado, motociclista atropela quatro e mata jovem de 20 anos

 

                                                       Foto; Rede Social-reprodução


Ellen Vicente, de 20 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta Honda Twister na madrugada deste domingo, dia 05 de dezembro, em frente a uma conveniência no Centro de Nioaque. Outras pessoas também sofreram acidente. O piloto da moto estava bêbado.


A Polícia Militar já havia recebido denuncias conta o rapaz, de 25 anos, que não teve a identidade revelada, e procurava por ele, segundo apurado pelo site Jardim MS News.


Sem capacete, o rapaz pilotava em alta velocidade e acabou atropelando quatro pessoas, uma delas é Ellen, que não resistiu. Ambas foram socorridas por ambulâncias da Secretaria de Saúde ao Hospital Municipal, pois a cidade não possui Corpo de Bombeiros. A moça chegou no hospital sem vida.


Ao saberem da morte, amigos e populares se reuniram em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde o motociclista foi encaminhado, na tentativa de linchá-lo. A PM foi acionada mais uma vez para conter a população.


Na bota do homem, que já tem passagens por direção perigosa por influência de álcool, havia uma porção de maconha. Ele foi encaminhado em vaga zero para Campo Grande. 


Nenhum comentário: