domingo, 26 de dezembro de 2021

Acidente com caminhão da Solurb mata motoqueiro em Campo Grande

 

Caminhão passou por cima do motoqueiro na Avenida Tamandaré

Renan Nucci e Renata Volpe Jornal Midiamax

Um motociclista, de 21 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (26), na região do São Francisco, em Campo Grande. Informações são de que a vítima se envolveu em uma colisão com caminhão da Solurb na Avenida Tamandaré, esquina com a Avenida Padre João Franco, em frente ao Seminário.


Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e constataram que a vítima tinha múltiplas fraturas e estava em parada cardiorrespiratória, motivo pelo qual a Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para ajudar no resgate.


No entanto, apesar dos esforços dos socorristas, o rapaz não resistiu. A perícia foi acionada, assim como a Polícia Civil. Funcionários da empresa que trabalhavam na coleta disseram que o motociclista seguia pela Avenida Padre João Franco, no mesmo sentido que o caminhão. Quando o veículo acessou a Tamandaré, o motociclista tentou a ultrapassagem.


O tenente Márcio, da Ursa, disse à reportagem que a ultrapassagem, segundo o motorista do caminhão, foi no ponto cego e ele não conseguiu frear a tempo.


Nenhum comentário: