Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta com com três disparos de arma de fogo na parte de trás da cabeça no começo da noite desta terça-feira, dia 17 de agosto, no bairro Los Angeles - localizado na região sul de Campo Grande.
A princípio, o autor seria um cliente da mulher, que trabalharia como garota de programa. Contudo, como o caso ainda está em fase de investigação, há poucos detalhes, como motivação e em que ocasião ocorreu.
De acordo com a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Jennifer Estevam, o autor ainda não foi identificado, sendo que vizinhos e outras possíveis testemunhas ainda serão ouvidas.
Segundo o site Campo Grande News, materiais foram colhidos na casa onde aconteceu o crime para passarem por perícia, onde o autor pode ser identificado. Quem acionou à PM (Polícia Militar) foram vizinhos, após ouvir os disparos de arma de fogo.
Além disso, conforme o apurado, câmeras de segurança da região filmaram o suspeito de cometer o crime. Ele seria um homem alto e teria fugido do local do feminicídio - como o caso foi registrado - usando uma calça jeans rasgada. Mais detalhes devem ser divulgados apenas entre a manhã e tarde dessa quarta-feira (18).
Nenhum comentário:
Postar um comentário