Na madrugada desta segunda-feira, dia 30 de agosto, Fábio Lucas Zanatto, de 31 anos, foi assassinado a facadas em um bar de Anastácio, cidade localizada na região do Pantanal. Ele estava no município a trabalho, fazendo mudança com um colega fretista quando foi assassinado em um bar, nas margens da BR-262.
A princípio, Fábio estava na cidade apenas para auxiliar no trabalho de entrega de móveis, com um colega. Ele é do Paraná e foi em um caminhão com o colega até Anastácio, onde dormia no veículo, no pátio de um posto de combustíveis.
Nesta madrugada, conforme o site O Pantaneiro, Fábio teria feito amizade com ‘pessoas estranhas’ e foi até o bar do posto, onde estava bebendo. Uma outra pessoa chegou ao local e começou uma briga com Fábio, que acabou esfaqueado.
Gravemente ferido, ele ainda conseguiu correr até o caminhão para pedir ajuda ao fretista, que dormia no veículo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia e Corpo de Bombeiros foram acionados e o caso é tratado como homicídio simples.
Nenhum comentário:
Postar um comentário