sábado, 28 de agosto de 2021

Felipe solicita pavimentação da MS-384 em Bela Vista

 

                                             Foto:Divulgação



O deputado estadual Felipe Orro solicitou ao Governo do Estado, nesta semana (24), a viabilização de recursos para pavimentação da estrada que dá acesso ao calcário Bela Vista, com início na rodovia MS-384, localizada em Bela Vista. O pedido do parlamentar atende a indicação nº 089/2021, de autoria da vereadora Fabrizia Tinoco.


"Queremos melhorar o acesso da estrada para centenas de trabalhadores da empresa e demais usuários. A MS-384 é um importante corredor logístico e precisa ter esta atenção do governo. A pavimentação neste trecho vai beneficiar uma das rodovias mais movimentadas da região e propulsora de sua economia", destaca o deputado.


Conforme a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), a MS-384 vem recebendo serviço de tapa-buraco e roçada entre Bela Vista e Ponta Porã, um total de 99 km, atendendo cerca de 350 caminhões que trafegam diariamente cargas pesadas como as de calcário, com destino às outras zonas de produção.


O pedido foi encaminhado ao governador, Reinaldo Azambuja e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Correa Riedel.

Nenhum comentário: