segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Ministério da Economia autoriza seleção com 300 vagas temporárias

 


Salários para os cargos ainda serão definidos


O Ministério da Economia autorizou a realização de processo seletivo com 300 vagas disponíveis. A seleção será para contratação por tempo determinado, sendo 185 vagas para nível superior e 115 para nível médio.


A autorização para o processo seletivo foi publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (27). Conforme portaria, os profissionais serão contratados para atuar na execução de atividades relativas à centralização dos serviços de inativos e pensionistas dos órgãos da administração pública federal direta, autárquica e fundacional e nos processos de compensação previdenciária entre Regimes de Previdência e atividades de natureza administrativa.


O edital de abertura para as inscrições deve ser publicado em até seis meses e o valor dos salários ainda será definido. Serão 40 vagas para Analista de Negócio (nível superior), 145 vagas para Analista técnico de demandas previdenciárias, judiciais e de controle (nível superior) e 115 vagas para Técnico em atividades previdenciárias e de apoio (nível médio).

Nenhum comentário: