sábado, 28 de agosto de 2021

Com descontos de até 70%, Câmara de Dirigentes Lojistas promove PromoGrande 2021

 




Ação irá ocorrer de 1° a 13 de setembro, junto com a Semana do Brasil



A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) promove a PromoGrande 2021, de 1° a 13 de setembro.


O objetivo da ação é dar descontos de até 70%. Mais de 500 lojas de rua do centro e dos bairros já aderiram e o camelódromo. 


Além disso, segundo o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, é a primeira promoção que os três shoppings, Campo Grande, Norte Sul Plaza e Bosque dos Ipês, irão juntos aderir a uma promoção na cidade.


“O grande objetivo é garantir uma retomada. Vamos oferecer descontos especiais para todos os nossos clientes. Será na Semana do Brasil, é a nossa Black Friday”, afirmou ao Correio do Estado.


A promoção irá contar com a participação de diversos segmentos, como a parte turística da cidade com descontos em hotéis para que pessoas do interior do estado venha até a cidade para fazer compras, além de bares e restaurantes também aderirem.


A expectativa é que a economia de Campo Grande gire em cerca de R$ 100 milhões durante os dias da ação.


“Não temos data comercial no mês de setembro. É um mês bem delicado para a economia. O objetivo é fazer uma queima geral para renovar os estoques para dezembro bombar de vender”, disse o gestor da CDL CG.


A promoção ainda irá incentivar com que as pessoas vão se vacinar, fazendo divulgações com os materiais da PromoGrande. 


“Só é possível realizar essas promoções com o esforço da vacinação, é uma recompensa do trabalho que foi feito na aplicação das doses, mas estamos preocupados com a segunda dose”, afirmou Vila.


As lojas que ainda desejam aderir à promoção, devem entrar em contato com a CDL por meio do telefone (67) 99981-4238.


Para incentivar a adesão, a CDL irá premiar as lojas que estiverem mais decoradas.


No dia 31 de agosto, os atendentes das empresas irão receber uma palestra para se preparar para “fazer um atendimento bacana e diferenciado”.


Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: