quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Humorista Fábio Porchat veio à Campo Grande receber a Medalha do Mérito Legislativo

 

Homenagem ao humorista foi feita pelo vereador Ronilço Guerreiro na noite desta terça-feira


O vereador Ronilço Guerreiro (Podemos) entregou na noite desta terça-feira (24) a Medalha do Mérito Legislativo ao humorista Fábio Porchat.


A cerimônia aconteceu durante a entrega de medalhas e títulos na Câmara Municipal de Campo Grande.


O humorista foi homenageado pelo vereador por conta do seu projeto de Gibiteca, presente nos terminais de ônibus da capital.


Segundo Guerreiro, Porchat tem grande importância como apoiador e doador das diversas ações realizadas na capital, como Gibicicleta, estantes para os terminais de ônibus, a Freguesia do Livro, entre outros projetos.



Durante sua fala, o artista disse que quem deveria receber homenagens na noite era o vereador por não desistir dos projetos e que sempre olha com bons olhos as pessoas.


“Fico muito feliz com a homenagem, fiz questão de vir até Campo Grande, pois é uma cidade especial e com projetos que adoro e quero seguir apoiando, pois, enquanto estiver fazendo o bem para as pessoas, terá minha participação”, disse.


Os dois se conheceram no programa da Rede Globo, o Esquenta, em 2012, no qual Guerreiro apresentou seus projetos ao humorista que não pensou duas vezes em ajudá-lo. 


Durante sua visita à cidade Morena, no qual chegou durante o período da tarde e foi embora logo após o encerramento da cerimônia, Porchat foi até a Gibiteca ver como estava sendo desenvolvido o trabalho que ajudou a construir. 


Além do artista, Guerreiros entregou o título de Cidadão Campo-grandense a duas outras personalidades que, segundo ele, também foram essenciais para a criação dos projetos. 


Augusto Cesar Portella Malheiros, Pró-reitor de Administração e Infraestrutura da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Rodolpho Caesar Mangialardo, Diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MS).


Outros vereadores também fizeram homenagens, ou foram homenageados, como Delei Pinheiro (PSD), que recebeu o título de Cidadão Campo-grandense do presidente da Casa, vereador Carlão (PSB), pelo trabalho desenvolvido na habitação social da cidade.


Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: