quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Homem invade casa, ameaça policial com espeto e acaba baleado

 


Um homem, ainda não identificado, precisou ser contido após tentar agredir policial com espeto de churrasco e faca, na tarde desta terça-feira, dia 17 de agosto, em uma residência localizada na região do Jardim Santo amaro, em Campo Grande. O suspeito tentou evitar abordagem após avistar equipe fazendo rondas, na região, e invadir casa.


Conforme o delegado Fábio Brandalise, equipe da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) estava em diligências por ruas do bairro, quando o homem viu a viatura, se assustou e entrou em uma das casas da rua Presidente Antônio Carlos.


Com espeto e faca, o rapaz ameaçou um dos policiais que, para se defender, precisou atirar contra as pernas do suspeito. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e atendeu o homem ferido com tiro na perna direita. Segundo o site Campo Grande News, o homem também apresentava ferimento no braço esquerdo, não especificado.


Durante a ocorrência, bombeiros também foram acionados para socorrer duas crianças, que teriam passado mal após uso de bombas de gás lacrimogênio. No local, a reportagem confirmou apenas que elas foram levadas para unidade de saúde da Capital, sem motivos especificados.


Nenhum comentário: