terça-feira, 17 de agosto de 2021

Em estado grave e com piora, influencer está no CTI após cirurgia na cabeça

 

Jornal Midiamax


A mulher de 38 anos, digital influencer, que teria se jogado do carro do namorado na noite do último sábado (14) segue em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Ela passou por procedimento cirúrgico nesta terça-feira (17) e agora está no CTI (Centro de Terapia Intensiva).


Conforme as informações do hospital, a paciente está em estado grave, teve piora e está no CTI, intubada e respirando por aparelhos. Foi realizado o procedimento cirúrgico, por conta de sangramento intracerebral, por causa do trauma no crânio. Os novos exames apontaram necessidade de outra cirurgia.


Assim, nesta manhã a paciente passou por cirurgia para drenagem de hematoma epidural. Ela permanece internada e passa por novos exames na quarta-feira (18). A paciente deu entrada na Santa Casa encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com histórico de ter se jogado de um carro em movimento, com politrauma.


Caso é investigado

A Polícia Civil, por meio da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) investiga o caso. O namorado da digital influencer prestou depoimento e alegou que desde as 11 horas de sábado a vítima estava bebendo. À noite, o casal foi até uma boate na Avenida Afonso Pena, onde a influencer teria tido uma briga com outra mulher.


Assim, ela acabou expulsa do bar e o casal foi embora, por volta das 19h30. Cada um estava em uma motocicleta e, quando chegaram em casa, resolveram sair novamente, mas de carro. No trajeto, o namorado teria criticado a mulher por conta da briga. Durante a discussão, ela disse que se jogaria do carro em movimento.


Nas proximidades de um semáforo, a mulher teria se jogado do carro. O namorado ainda parou o veículo para ajudar a vítima, segundo relato dele. Populares que estavam no local também pararam e acionaram o Samu.

Nenhum comentário: