segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Dois são presos por levarem adolescentes à motel e fornecer bebida alcoólica

 

Por Jhonatan Xavier


Na noite dessa sexta-feira (20) uma mulher foi com sua filha, um homem, de 30 anos, e outra adolescente até um motel da cidade de Paranaíba (MS), onde teriam ingerido bebida alcoólica, sendo os maiores levados presos por fornecerem bebidas às adolescentes de 14 anos.


Segundo informações policiais, a mulher acionou a polícia para denunciar um possível estupro de vulnerável no motel localizado nas margens da BR-158. No local os militares encontram um carro em frente ao motel, onde estavam o homem e uma das adolescentes. Ele informou que outra adolescente se encontrava dentro do motel.


Uma das jovens disse que quem fez a denúncia foi a sua própria mãe, que a teria levado com a outra adolescente e o homem para conhecerem o motel, mas que nada a mais havia acontecido e que sua mãe há pouco tempo teria sido levada embora pelo homem.


Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde a mulher confirmou a versão de sua filha e acrescentou que só teriam ido ao local para ingerirem bebidas alcoólicas.


Foram realizados testes de alcoolemia que acusaram que todos haviam ingerido álcool, bem como foi encontrada uma garrafa de whisky pela metade dentro do carro do homem. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso e dois maiores foram presos fornecer bebida alcoólica para as menores.

Nenhum comentário: