terça-feira, 3 de agosto de 2021

Com oportunidade internacional, Red Bull abre inscrições para programa de trainee

 

A partir desta segunda-feira (2), interessados em fazer parte do programa de trainee da Red Bull poderão se inscrever até o dia 10 de setembro. Este é o 11° ano do programa, que busca jovens profissionais que estejam em busca da inovação.


Conforme divulgou a empresa, o Graduate Programme dá a oportunidade para que os trainees conheçam diferentes áreas e adquiram conhecimentos variados, que darão base para um projeto final com escopo nacional quando cada um deles for direcionado à sua área de interesse.


Como parte do programa, os participantes também passam por um treinamento internacional com graduates de diferentes países nas sedes da empresa espalhadas pelo mundo. 


Podem se candidatar às vagas jovens graduados entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 nos cursos de Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharias. Entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, mobilidade, a criatividade, a inovação e a autenticidade. 


Serviço:


Red Bull Graduate Programme 2022


Data de inscrições: de 2 de agosto a 10 de setembro de 2021


Site para inscrição:https://jobs.redbull.com/br-pt/microsite/graduate-program


Resultados: dezembro de 2021


Tempo de duração do programa: 18 meses


Pré-requisitos: fluência em inglês, mobilidade e graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 nas áreas de: Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharia.

Nenhum comentário: