segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Cliente é presa ao dar golpe do PIX em pet shop na compra de 14 sacos de ração

 



Jornal Midiamax


No fim de semana, mulher de 28 anos foi detida em flagrante por estelionato, acusada de aplicar o golpe do PIX em um pet shop de Campo Grande. Ela teria feito compras de mais de R$ 2 mil, mas o valor não chegou a ser depositado na conta da empresa.


Segundo informações da Polícia Militar, equipe foi acionada por volta das 20h40 para ir até o pet shop no Paulo Coelho Machado, onde o funcionário alegava que tinha sofrido um golpe por parte da cliente. A mulher teria feito a compra de grande quantidade de ração, mas o valor do depósito não caiu na conta.


Os militares foram até o endereço indicado, onde a ração foi entregue, e conversaram com o morador. Ele relatou que a autora estava devendo R$ 2 mil e pagou com a ração, sendo 12 sacos de 15 quilos e 2 de 20 quilos, de ração super premium. Ele não sabia do golpe e ajudou os policiais a encontrarem a suspeita.


A mulher foi encontrada no serviço, em uma lanchonete e acabou confessando o crime. No entanto, disse que tinha dinheiro bloqueado na conta e por isso estava fazendo as compras. No interrogatório, ela chegou a dizer que teve a ideia de revender a ração, e que negociou com o pet shop.


Ela foi presa por estelionato e passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (2), sendo liberada provisoriamente. Foi determinado recolhimento noturno como medida cautelar diversa da prisão.

Nenhum comentário: