terça-feira, 17 de agosto de 2021

Atlético-MG prepara chegada de Diego Costa e blinda desembarque em MG

 FOLHAPRESS


Há expectativa de a apresentação do jogador acontecer na Arena MRV, futura casa do Galo


Depois de anunciar a bombástica contratação do atacante Diego Costa, a diretoria do Atlético-MG já pensa na apresentação do jogador. 


O brasileiro naturalizado espanhol deixará Madri e fará escala em São Paulo antes de voar com destino à capital mineira. 


O centroavante desembarcará em um avião particular no aeroporto da Pampulha, provavelmente ainda pela manhã desta terça-feira (17), conforme anunciado oficialmente pelo departamento de comunicação do Galo.


A chegada a Belo Horizonte será longe dos holofotes da imprensa e distante também dos torcedores. 


É que a aeronave que transportará Diego Costa de Guarulhos até o aeroporto da Pampulha vai se posicionar em um hangar onde não há possibilidade de haver contato com o ambiente externo.


A estratégia de blindar Diego Costa é uma forma de o Atlético-MG movimentar mais suas redes sociais e os conteúdos próprios de mídia produzidos pelo clube. 


Tanto que em seus perfis na internet o Galo já avisou que sua TV institucional estará atenta às movimentações na chegada do astro.


"A TV Galo vai cobrir a chegada do atacante e disponibilizar o material nas redes oficiais", especificou em uma postagem no Twitter.


Diego Costa dará sequência aos exames médicos quando estiver em Belo Horizonte. 


A apresentação do jogador está prevista para quinta-feira, um dia após o confronto com o River Plate (ARG), que pode dar ao Atlético-MG uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores.


Há expectativa de a apresentação do jogador acontecer na Arena MRV, futura casa do Galo, prevista para ser inaugurada em 2022.

Nenhum comentário: