sábado, 21 de agosto de 2021

Após seis dias em coma, morre a influencer que caiu de carro em movimento

 



Por Jhonatan Xavier


Foi decretada na tarde desta sexta-feira (20) a morte encefálica da digital influencer, Juliana Machado, 38, conhecida como Ju Petronas. Ela estava internada há seis dias na Santa Casa de Campo Grande, após cair do carro do namorado. O veículo estava em movimento.


De acordo com informações da Santa Casa, após as finalizações dos testes clínicos e de imagem que constataram a morte encefálica, a família autorizou a doação dos órgãos, como era vontade de Juliana.


Relembre o caso


O acidente aconteceu na noite do último sábado (14). Através de câmeras de monitoramento foi possível flagrar o momento em que Juliana caiu do carro do namorado, na avenida Nelly Martins, no bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande.


As imagens mostram vários carros passando pela avenida e, em seguida, surge o veículo onde estava o casal e, quase no cruzamento, a influencer aparece caindo do carro. Não dá para ver se ela teria sido jogada ou se pulou do veículo em movimento.


Ela foi encaminhada à Santa Casa onde permaneceu em coma no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Ontem (19) foi retirada a sedação para acompanhamento da evolução do quadro, entretanto o estado era considerado grave, onde Juliana apresentou piora da lesão neurológica evoluindo à morte encefálica nesta sexta-feira.



Em depoimento, o namorado da vítima informou à polícia que a vítima ingeria bebida alcoólica desde às 11 horas do sábado. Já à noite o casal foi até uma boate na Avenida Afonso Pena, onde a influencer teria tido uma briga com outra mulher, sendo expulsa do local por volta das 19h30.


O casal foi embora, cada um em uma motocicleta e já em casa decidiram sair novamente, desta vez em utilizando o carro. Perto das 22 horas ele teria a criticado por causa da briga, momento que a influencer ameaçou a se jogar do carro em movimento e próximo ao semáforo, ela teria se jogado.


A policia segue com as investigações do caso.

 

Nenhum comentário: