quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Após relatos de 'ciúmes', polícia aguarda influencer sair do coma e depor em Campo Grande

 


Thatiana Melo e Danielle Errobidarte 

Jornal Midiamax


Amigas da influencer digital, de 38 anos, que está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, após cair do carro do namorado, no último sábado (14) já foram ouvidas na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), e negam que a influencer tenha tentado suicídio se atirado do veículo.


Segundo as amigas ouvidas, o advogado, que é namorado da influencer, seria muito ciumento e que a briga no dia em que aconteceu o acidente tera sido motivada por ciúmes. O casal está junto a cerca de 4 meses. Agora, espera-se que a influencer acorde para que ela possa prestar depoimento.


De acordo com informações da delegada Elaine Benicasa, no dia em que o casal estava na casa noturna, na Avenida Afonso Pena, eles teriam ingerido cerca de 10 long necks. No local de onde ela tera se jogado do carro ficaram marcas de sangue. 


Versão dada pelo namorado


O namorado da vítima prestou depoimento e alegou que desde as 11 horas de sábado (14) a vítima estava bebendo. À noite, o casal foi até uma boate na Avenida Afonso Pena, onde a influencer teria tido uma briga com outra mulher.


Assim, ela acabou expulsa do bar e o casal foi embora, por volta das 19h30. Cada um estava em uma motocicleta e, quando chegaram em casa, resolveram sair novamente, mas de carro, por volta das 22 horas. No trajeto, o namorado teria criticado a mulher por conta da briga. Durante a discussão, ela disse que se jogaria do carro em movimento.


Próximo de um semáforo, a mulher teria se jogado do carro. O namorado ainda parou o veículo para ajudar a vítima, segundo relato dele. Populares que estavam no local também pararam e acionaram o Samu.


Imagens de câmeras de segurança


Pelas imagens é possível ver quando vários carros passam pela avenida e, em seguida, surge o veículo do namorado da influencer. Ao chegar quase no cruzamento da rua, aparece a mulher caindo do carro. Não dá para ver se ela teria sido jogada ou se pulou do veículo em movimento.


A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande investiga o caso da influenciadora digital e piloto de moto velocidade, que está em estado grave. A informação inicial dada aos socorristas no dia foi de que ela teria se jogado de um carro.

Nenhum comentário: