quarta-feira, 24 de março de 2021

Onofre Mandetta perde a luta contra a Covid-19

 


Pecuarista era tio dos irmãos Trad e do ex-ministro Mandetta



O pecuarista Onofre Mandetta perdeu a luta contra o novo coronavírus (Covid-19) nesta terça-feira (23). No início do ano, sua irmã Eda Mandetta Siufi também morreu em decorrência da doença em Campo Grande.


Os dois são irmãos da dona Therezinha Trad, mãe do prefeito Marquinhos Trad, do senador Nelsinho Trad e do deputado federal Fábio Trad, e também do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.




A morte foi comunicada pelo sobrinho, Fábio Trad nas redes sociais. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Veja a publicação:


"Tio Onofre Mandetta se foi. A terrível doença que nos devasta o atingiu. Muita dor. Compartilho com quem me quer bem o sofrimento pela perda de mais um irmão de minha mãe em menos de dois meses. Ambos pela covid. Rogo a Deus que nos fortaleça para que as famílias brasileiras não sofram tanto com essas súbitas despedidas. Tio Onofre, um bom homem, tio amoroso, sempre contente e jovial. Tio, obrigado pelo exemplo. Você vive em meu coração!Tio Onofre Mandetta se foi. A terrível doença que nos devasta o atingiu. Muita dor. Compartilho com quem me quer bem o sofrimento pela perda de mais um irmão de minha mãe em menos de dois meses. Ambos pela covid. Rogo a Deus que nos fortaleça para que as famílias brasileiras não sofram tanto com essas súbitas despedidas. Tio Onofre, um bom homem, tio amoroso, sempre contente e jovial. Tio, obrigado pelo exemplo. Você vive em meu coração!"


Nenhum comentário: