quarta-feira, 17 de março de 2021

Marcos Trad declara desejo de disputar o governo do Estado

 

                                                 Álvaro Rezende

Flávio Veras

O prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD), declarou na manhã desta terça-feira que deseja ser governador do Estado de Mato Grosso do Sul. A declaração foi dada ao apresentador Tatá Marques, na rádio Blink FM.


Segundo Trad, qualquer homem público deseja estar à frente dos principais Executivos, seja municipal ou estadual.


“Caso você perguntar a um jogador de futebol, se ele deseja vestir a camisa da Seleção Brasileira, ele vai responder que sim. Qualquer homem público teria, é lógico. Se você não tiver o juiz que começa na instância mais distante da Capital, um dia sonha em ser desembargador, o soldado um dia sonha em ser general e os homens públicos um dia sonham em ser chefes do executivo. Então é claro que eu desejo ser governador”, revelou.  


A informação também havia sido repassada pelo seu irmão e senador Nelson Trad (PSD), ao Correio do Estado. 


Ele foi perguntado se disputaria a governador nas eleições de 2022, mas ele afirmou que essa possibilidade seria construída junto às lideranças do seu partido e que nele existem outros nomes importantes como o prefeito da Capital para concorrer ao pleito.


“Não podemos descartar o nome do Marcos, pois ele é o chefe do maior Executivo municipal do Estado e vem fazendo um bom trabalho. Portanto, ele também poderá ser indicado a essa disputa, caso seja da vontade dele”, declarou Nelson Trad.

Nenhum comentário: