Foi identificado como Davi Roneyo, o homem executado a tiros na tarde desta quinta-feira, dia 04 de março, na saída para Antônio João, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Davi era proprietário de uma empresa de guinchos na cidade.
Ele foi assassinado com vários tiros de pistola. Informações são de que a vítima trafegava em uma caminhonete Foed/F-250, pela periferia da cidade, na região da saída para Antônio João, quando foi atacada por um pistoleiro, sendo baleada principalmente no lado esquerdo do corpo.
Segundo o site Midiamax, o homem morreu dentro do veículo, antes que pudesse ser socorrido. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local, e ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime.
Este é o quarto assassinato na fronteira somente nesta quinta-feira. Maria Carolina Pulquério, de 19 anos, e Adeilton Rocha dos Santos, de 52 anos, foram mortos e deixados nas proximidades de uma unidade da JBS, em Ponta Porã.
Além deles, pistoleiros executaram o pecuarista brasileiro Rival Aparecido de Oliveira, de 66 anos, também nesta tarde, em uma fazenda localizada na colônia Nova Esperança, região do distrito de Yby Yaú, no Paraguai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário