Célio Silva, 51, é a vítima fatal de acidente de trânsito registrado na noite de ontem (9/3), na BR-163, em Rio Brilhante. A colisão envolveu uma carreta e três caminhonetes próximo ao distrito de Prudêncio Thomaz. Célio era cantor do grupo de chamamé Essência Regional, de Rio Brilhante.
De acordo com o Campo Grande News, ele dirigia uma caminhonete GM/D-20 que foi atingida de frente, por uma Mitsubishi L-200, que tentava ultrapassagem em um trecho proibido da BR-163. O motorista da L-200 que causou o acidente também ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.
Após o impacto a D-20 rodou na pista e ainda foi atingida por uma carreta Scania, que seguia logo atrás. A D-20 foi completamente destruída. Uma GM/S-10, que seguia a frente da L-200 também foi atingida na traseira.
A L-200 ainda saiu da pista e capotou às margens da rodovia, conforme o portal Rio Brilhante em Tempo Real. O condutor da L-200 foi socorrido por equipe da CCR Ms Via para o hospital de Rio Brilhante.
Já o motorista da carreta, de 65 anos, não sofreu ferimentos, assim como o motorista da S-10. A Polícia Civil de Rio Brilhante e a perícia técnica de Dourados estiuveram no local fazendo os levantamentos de praxe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário