terça-feira, 9 de março de 2021

Alice Cooper Prevê ‘Ressurgimento Total Do Hard Rock’

 

                                             Foto: Divulgção

RockBizz


Destinado a provar que o “rock não está morto”, ao contrário do que Gene Simmons, do Kiss, tem declarado recentemente, o cantor Alice Cooper aposta que “haverá um ressurgimento total do hard rock”.


Em entrevista à rádio 95 KGGO, Alice Cooper afirmou: “O que vai acontecer é que veremos um ressurgimento total do hard rock. Haverá muitas bandas de jovens que vão surgir, e todas serão arrogantes, exatamente como o rock deve ser, assim quando vimos os Rolling Stones pela primeira vez ou qualquer uma dessas bandas.”


O roqueiro de 73 anos seguiu com a explicação: “Cada geração se rebela contra a última geração, e a última geração foi de alta tecnologia, era techno aqui e techno ali”.


Com um novo álbum recém-lançado, Detroit Stories, Alice Cooper disse que um dos motivos que o deixa esperançoso e otimista com o futuro do rock and roll é que os jovens voltaram a comprar discos de vinis.


“Por que os adolescentes estão comprando discos? Eles estão comprando vinis e toca-discos. Acho que isso é uma indicação de que há crianças e jovens agora em suas garagens de todo o mundo conhecendo Aerosmith, Ozzy Osbourne e Alice Cooper. Estão aprendendo o que são essas músicas. O rock and roll é muito divertido para deixar morrer”, concluiu.


Recentemente, Alice Cooper rebateu uma afirmação de Gene Simmons, do Kiss, sobre o “rock estar morto”. “Não estamos no Grammy e nem no mainstream. O rock and roll está do lado de fora olhando para dentro agora, e isso nos dá aquela sensação de atitude fora da lei”, disse o cantor.


Fonte: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário: