sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Polícia esclarece homicídio e indicia suspeito

 


Um assassinato ocorrido no dia 07 passado, no Jardim Colibri, em Campo Grande, foi esclarecido pela polícia civil. O suspeito pelo crime foi indiciado. 


Após diligências pela região onde ocorreu o crime, foi descoberto que a vítima, Marcelo Aparecido Crispim, que morava apenas três dias no local, havia se envolvido em uma briga com outro morador da mesma rua, a qual ele foi encontrado morto.


Diante dessa informação, a equipe policial conseguiu identificar a identidade do suspeito, de 20 anos, e a dinâmica de como o crime aconteceu.


Após terem se desentendido, por causa de uma terceira pessoa, o autor teria saído do local para buscar uma arma de fogo, um revólver calibre 32, e retornado em seguida onde encontrou a vítima sentada em um banco de madeira em frente a residência. O primeiro disparo foi efetuado "a queima roupa", na  testa de Marcelo. Em seguida o suspeito ainda teria efetuado mais cinco tiros que atingiram a vítima, que já estava ao solo. Em seguida, o suspeito fugiu e se escondeu. 


A equipe policial então intensificou as buscas para localizar o paradeiro do suspeito que resolveu se apresentar na delegacia. Ele entregou a  arma de fogo utilizada no crime e assumiu a autoria do crime. Ele foi indiciado por homicídio, a arma foi apreendida e o caso foi encaminhado à Justiça para as providências cabíveis.

Nenhum comentário: