sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Foragido, pai que estuprou a própria filha em São Paulo é preso em MS

 


Foragido da Justiça, um homem de 42 anos acusado de estuprar a própria filha na cidade de Ibitinga, no interior de São Paulo, foi preso em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste de Mato G|rosso do Sul, nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro. Segundo o site Midiamax, a prisão foi realizada por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais).


Segundo a polícia, investigadores foram acionados após serem comunicados de que o homem que teria praticado o crime de estupro de vulnerável na cidade de Ibitinga, contra a própria filha, estava foragido e morando na cidade sul-mato-grossense.


Os investigadores então passaram a efetuar diligências e localizaram o foragido que estava trabalhando na construção civil no Bairro Alto do Boa Vista. Ele foi preso e apresentado na sede do SIG onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Ibitinga, em 20 de novembro do ano passado.


Após cumprimento da ordem judicial, o autor foi levado para a cadeia do 1º Distrito Policial, onde aguardará até recambio para a cidade paulista. 

Nenhum comentário: