sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Internada com Covid acusa enfermeiro de estupro em MS

 




Uma mulher de 36 anos, internada no Hospital Regional de Campo Grande após diagnóstico positivo de Covid-19, acusou um enfermeiro da unidade por estupro. Debilitada, a vítima respira com a ajuda de máscara de oxigênio e a denúncia foi feita pela mãe dela. 


Segundo o Campo Grande News, a violência sexual teria sido praticada na madrugada de quinta-feira (4), às 3h, e o caso deverá ser investigado pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).


A publicação relata ainda que a paciente passou mal durante a noite, com vômito e falta de ar, e percebeu quando o enfermeiro passou a ir com frequência ao quarto para apertá-la e passar a mão pelo corpo dela. Logo em seguida, voltou com “óleo de girassol”, passou nos dedos e começou a abusar da vítima.


“Mesmo debilitada, a paciente diz ter tentado resistir ao abuso como pôde, pedindo para o homem parar e sair de cima dela, mas ele insistia em passar a mão na virilha da paciente enquanto pedia para ela ‘abrir as pernas’. O homem repetia que queria masturbar a paciente e que não era para ela resistir, se não poderia ‘dar problema para ele’”, prossegue o Campo Grande News.


A mãe da vítima ficou sabendo do ocorrido quando ligou para filho, às 5h30 de ontem. “Ela já não estava bem desde o dia da internação, mas percebi que tinha alguma coisa a mais acontecendo”, relatou à mídia campo-grandense. 


Informada sobre o estupro, a mãe da paciente denunciou para chefia de enfermagem do hospital e também procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência. 


Ao Campo Grande News, a assessoria de imprensa do Hospital Regional informou ter encaminhado a denúncia para diretoria e deve se posicionar sobre o caso nesta sexta-feira (5).

Nenhum comentário: