Por G 1
Um homem de 31 anos, denunciou à polícia caso de estelionato após perder R$ 14,5 mil em falsa negociação de compra de um veículo. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, em Campo Grande.
Segundo a vítima, após ver anúncio de venda de um carro VW/Gol, em página de rede social, entrou em contato com pessoa identificada apenas como Mauro, que afirmou ser compadre do real dono do veículo.
Ao final da negociação, os dois chegaram a acordo para pagamento de R$ 14,5 mil. Segundo o site Campo Grande News, mil reais deste dinheiro foi depositado em conta diferente do valor mais alto. Após o pagamento, o comprador descobriu tudo não passava de golpe.
O dono do veículo afirmou a vítima que o mesmo golpista havia entrado em contato afirmando ser corretor e, após perguntar sobre o veículo, disse que intermediaria a negociação.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima ainda tentou cancelar os depósitos, mas sem sucesso. O caso foi registrado como estelionato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário