Por Da Redação/CBF
Com a temporada iniciada em 2020 chegando ao fim no futebol brasileiro, a comissão técnica da Seleção já definiu em quais jogos vai marcar presença nesta reta final. Entre Brasileirão e as finais da Copa do Brasil, os auxiliares do técnico Tite estarão em nove partidas nas duas próximas semanas.
No domingo, Cléber Xavier e Matheus Bachi vão ao Maracanã acompanhar 'in loco' ao jogo que pode decidir o título do Brasileirão Assaí 2020. Se o Internacional ganhar a partida, a taça fica com o time gaúcho. Se os cariocas levarem a melhor, passam a frente e chegam na última rodada dependendo apenas de si para conquistar o bicampeonato. Um empate leva a decisão para a última rodada com o Colorado em vantagem.
César Sampaio e Bruno Baquete, também no domingo, vão assistir ao duelo entre Santos e Fluminense. No dia seguinte, César terá a companhia de Fábio Mahseredjian para Palmeiras x Atlético-GO.
Já na última rodada da competição, com todos os jogos sendo disputados no mesmo horário, a comissão técnica vai se dividir entre quatro partidas: São Paulo x Flamengo (Bruno Baquete), Red Bull Bragantino x Grêmio (César Sampaio e Fábio Mahseredjian), Atlético-MG x Palmeiras (Matheus Bachi) e Internacional x Corinthians (Cleber Xavier e Thomaz Araújo).
Nas finais da Copa do Brasil, a comissão técnica da Seleção Brasileira também estará presente. Cléber Xavier e Bruno Baquete acompanham o jogo de ida, em Porto Alegre, enquanto César Sampaio e Matheus Bachi vão para São Paulo na partida decisiva.
Brasileirão
21/02 - Flamengo x Internacional- Cleber Xavier e Matheus Bachi
21/02 - Santos x Fluminense - César Sampaio e Bruno Baquete
22/02 - Palmeiras x Atlético-GO - César Sampaio e Fábio Mahseredjian
25/02 - São Paulo x Flamengo - Bruno Baquete
25/02 - Red Bull Bragantino x Grêmio - César Sampaio e Fábio Mahseredjian
25/02 - Atlético-MG x Palmeiras - Matheus Bachi
25/02 - Internacional x Corinthians - Cleber Xavier e Thomaz Araújo
Copa do Brasil 2020
28/02 - Grêmio x Palmeiras - Cleber Xavier e Bruno Baquete
07/03 - Palmeiras x Grêmio - César Sampaio e Matheus Bachi
Nenhum comentário:
Postar um comentário