Eduardo Miranda
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, deve confirmar na segunda-feira (22) mudanças em suas principais secretarias. Atual secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel deve ser transferido para a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).
Ainda falta, porém, bater o martelo sobre quem ocupará a secretaria atualmente ocupada por Riedel. Há especulações que envolvem integrantes do próprio PSDB e também do Podemos.
Mesmo com a transferência, Riedel deve continuar com os “superpoderes” que tem na Segov, que dá a diretriz para todas as secretarias. Na Seinfra, Riedel deve tocar o programa Governo Presente, pacote de mais de R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura.
Além de melhorar a infraestrutura, com dezenas de obras, como pavimentação de rodovias, construção de pontes e projeto de infraestrutura urbana em todos os municípios, Riedel poderá ter mais visibilidade na nova Pasta.
No anúncio que será feito por Azambuja nesta segunda-feira (22) também devem ser detalhadas as atribuições de cada secretaria, estabelecendo o poder de cada integrante do primeiro escalão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário