quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Renato Teixeira, Sérgio Reis e padre Alessandro apresentam show especial em Dourados


                                       Foto Divulgação

O show "Romaria - Trilhas da fé”, dos cantores e compositores Renato Teixeira, Sérgio Reis, juntamente com o Padre Alessandro, acontece no dia 18 de abril, no salão de eventos da Unigran, em Dourados.

A apresentação carregada de muita espiritualidade usa a música para falar de fé e aproximar as pessoas de Deus. O repertório está recheado de clássicos como "Romaria", "O Menino da Porteira", "O que é que eu sou sem Jesus" e "Tocando em Frente". Todas as canções fazem parte dos sucessos desses três nomes que são referências na música brasileira.

Os artistas ressaltam que independente da crença, são capazes de cantar juntos as canções em nome da paz, do amor e da empatia. “Acreditamos que acendendo uma luz, por menor que seja, somos capazes de mostrar que, mais do que nunca, é preciso cantar e acreditar que a fé move montanhas para aproximar corações. Uma pequena atitude com a música, pode fazer a diferença", afirmam.

Padre Alessandro se preparou para ser o agente capaz de guiar, espiritualmente, muitos católicos que veem nele o dom de organizar comunidades, promover encontros, ajudar fiéis a praticarem o bom entendimento.

Os músicos, cantores e compositores Renato Teixeira e Sérgio Reis também, desde cedo, se dedicaram a uma espécie de sacerdócio muito parecido com o religioso, pois ser agente da música requer, também, doses extraordinárias de vocação, resignação, dedicação e humildade.

Nenhum comentário: