THIAGO GOMES
Mesmo jogando fora de casa, o Maracaju Atlético Clube (MAC) conseguiu vencer o Corumbaense Futebol Clube (CFC), por 1 a 0, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, Série A. A partida, apitada pela árbitra Daiane Caroline Muniz dos Santos, foi disputada na tarde deste domingo, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.
Quinto colocado na competição em 2019, o time da casa recebeu o Maracaju, vice-campeão da Série B no ano passado. Em quatro confrontos, duas vitórias do Corumbaense e dois empates.
O JOGO
Aproveitando o momento apático do Carijó da Avenida, o Maracaju abriu o placar logo aos 13 minutos do primeiro tempo. Após uma cobrança de escanteio pela esquerda do ataque, houve bate-rebate na área corumbaense e a bola sobrou para o zagueiro Alexandre, que jogou para dentro da rede alvinegra. O Alvinegro teve a chance de igualar o placar aos 39 minutos. Jeferson Tanque bateu um pênalti, muito fraco no canto esquerdo, mas o goleiro Cícero conseguiu espalmar e jogar para fora, mantendo a vantagem no primeiro tempo.
O segundo tempo foi sem gols. O Corumbaense até que tentou esboçar uma reação, melhorando a força do ataque, mas isso não foi suficiente para tirar a vantagem do Maracaju, que conseguiu se segurar e voltar para casa levando uma importante vitória. Corumbaense terá o seu próximo compromisso no dia 5 de fevereiro, diante do Cena, de Nova Andradina. Já o Maracaju vai enfrentar o Comercial.
Com informação do Portal Correio do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário