quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Bebê de 07 meses transportado em motocicleta fica ferido após colisão



Um bebê de sete meses de idade ficou ferido após um acidente de trânsito ocorrido na avenida Joaquim Murtinho, bairro Itanhangá Park, região central de Campo Grande. O bebê e a mãe, que foi socorrida com escoriações, estavam em uma motocicleta, que colidiu em um carro de passeio na tarde desta quarta-feira, dia 29 de janeiro.

Tábata Lorraina Bastos, 27 anos, motorista de um veículo Fiat/Fiorino, contou à reportagem do site Midiamax, que seguia pela Joaquim Murtinho com o colega de trabalho, quando parou no cruzamento da rua Ipezal. “Esperei o sinal abrir e assim que abriu, eu segui. Quando passou um pouco do cruzamento, um carro que estava estacionado saiu com tudo e eu freei”, conta a jovem.

A motocicleta seguia logo atrás e bateu na traseira da Fiorino. “A pancada foi tão forte que eu pensei que fosse um carro, foi um estrondo”, disse Tábata. O motorista do carro que estava estacionado e teria entrado na via, ocasionando o acidente, fugiu do local.

O condutor da moto seguia com uma mulher e um bebê de sete meses de idade. Os três caíram no chão. O bebê teve um ferimento na cabeça, a mãe escoriações e o condutor da moto não teve ferimentos. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O condutor da moto que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi multado e encaminhado pela Polícia Militar para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), di centro da Capital.

Nenhum comentário: