domingo, 26 de janeiro de 2020

Escola de Samba de Campo Grande recebe hoje bateria da Mangueira

Thailla Torres                                 Foto:Divulgação
Com histórico de 20 vitórias no sambódromo do Rio de Janeiro e o título de campeã de 2019 com enredo politizado “História para ninar gente grande”, a bateria da Estação Primeira de Mangueira desembarca em Campo Grande neste domingo (26), para se apresentar no Clube Estoril, a partir das 11h, na “Feijoada da Verde e Rosa”.

O evento é promovido pela escola de samba campo-grandense Vila Carvalho, que em 2019 completou 50 anos de história e é atual campeã. “É com muita alegria que a gente traz a bateria da Mangueira, uma grande referência do nosso Carnaval brasileiro”, comemora o presidente da escola, Wlauer Castro Carvalho.

Os ingressos já estão à venda na quadra da escola de samba, que fica na Rua Joaquim Manoel de Carvalho, 395, na Vila Carvalho. Os valores são R$ 50,00 pista e há mesas (para 8 pessoas) no valor de R$ 500,00, com direito a feijoada.

Além da animação da animação em Campo Grande, este ano, a campeã do Carnaval carioca, vai pisar na Sapucaí com mais um enredo para levar o público à reflexão. Com “A verdade vos fará livre”, a escola vai tratar da volta de Jesus Cristo à terra e vai se identificar e se irmanar com os mais pobres, como os moradores de favelas, que sofrem com todo tipo de preconceito, principalmente o religioso, e com a intolerância.

Haverá participações especiais no evento com Zé da Vila e show de Vadinho Freire. Quem quiser participar do evento, basta ligar para o número (67) 99270-6330 ou ir até a quadra da escola na Rua Joaquim Manoel de Carvalho, 395, Vila Carvalho.

Programação - A Verde e Rosa de Campo Grande também  esquenta os tamborins de quinta a domingo na quadra da escola de samba. Na quinta-feira há aula gratuita de samba para quem sonha em ser passista. Aos sábados, a partir das 19h, tem ensaio da Bateria Poderosa. A programação inclui roda de samba e pagode com artistas convidados. Aos domingos a festa é completa com marchinhas e grupo de samba.
Com informação do site Campo Grande News

Nenhum comentário: