terça-feira, 1 de outubro de 2019

Jamilson Name não comparece à sessão parlamentar

                                         Foto:Divulgação

O deputado estadual Jamilson Name (PDT) não compareceu à sessão na Assembleia Legislativa que ocorreu nesta terça-feira (01). O parlamentar é filho mais novo do empresário e pecuarista Jamil Name, preso na última sexta-feira (27), durante Operação Omertà, que investiga esquema de milícia armada no Estado.

Em nota divulgada na manhã de ontem (30), o deputado adiantou que estaria cuidando de sua mãe, a ex-vereadora Tereza Name e de seus sobrinhos e que estava muito preocupado com a saúde de seu pai.

Na manhã de hoje, o parlamentar justificou sua ausência declarando que estava cumprindo agenda externa com vereadores, dando andamento em atividades de rotina e discutindo emendas parlamentares com vereadores do interior do Estado.

Ainda na manhã de hoje, o advogado de Jamil Name, Renê Siufi, também reforçou a atenção em relação à saúde de seu cliente. “Ele tem 80 anos, tem diabetes, taquicardia, problema na pressão, ele toma remédios”, disse o advogado.

Jamil Name e seu filho, Jamil Name Filho estariam presos na mesma cela, a de número 17 do Centro de Triagem de Campo Grande.

Sobre os recursos judiciais e os pedidos de soltura, Siufi declarou que o Tribunal de Justiça (TJ-MS) negou liminar e que o processo foi encaminhado para a Procuradoria-Geral de Justiça na manhã de hoje. “TJ não apreciou, deixou para o mérito”, finalizou Siufi.
Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: