sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Homem morto a tiros em frente a residência fazia entrega de geladeira

                                         Foto:Adriano Fernandes

Foi identificado como Anderson Viana, de 41 anos, o homem executado a tiros, no início da noite desta quinta-feira, dia 03 de outubro, na rua Guajará, no Bairro Guanandi em Campo Grande. Anderson foi atingido com 11 disparos por dois homens que estavam em uma motocicleta e fugiram logo após o atentado.

Segundo o site Campo Grande News, os criminosos ainda não foram encontrados pela polícia, conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A vítima foi morta enquanto fazia a entrega de uma geladeira em uma residência da rua Guajará, próximo ao cruzamento com a Barra Mansa.

Viana era funcionário de uma loja de móveis do bairro há apenas dois dias, conforme o boletim de ocorrência do caso. O tiros eram de calibre 9 milímetros e acertaram o peito (6), um na barriga, dois embaixo do braço, outro no braço direito e outro no queixo da vítima.

Logo após o crime testemunhas acionaram a polícia e o local foi isolado. Além de policiais militares, agentes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil e do Choque, também foram acionados para a ocorrência.

Nenhum comentário: