domingo, 15 de setembro de 2019

Morre o Cantor Roberto Leal

                                                           Foto: Divulgação

O Cantor Roberto Leal - nome artístico de António Joaquim Fernandes - morreu aos 67 anos, vítima de um cancro que o impedia de andar e que lhe afetou a visão.

O cantor estava internado desde quarta-feira em São Paulo. artista morreu esta madrugada

O artista português que vivia no Brasil ficou conhecido por interpretar sucessos como "Arrebita", "Uma Casa Portuguesa" e "Chora Carolina"


4 comentários:

Rosário Portela disse...

Eu particularmente não gostava de suas músicas. Sou nordestina e não me identifico com fado etc

Rosário Portela disse...

Eu nao gostava de suas músicas. Sou nordestina e não me identifico com fado e etc

Marianna disse...

Estou muito triste, desde criança o assisto enaltecer suas origens. Me emociona a vitalidade, o profissionalismo, o carisma ele era um Cara do BEM.

Unknown disse...

Muito adorava suas músicas, e como ele valoriza os brasileiros o nosso País!