quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Whindersson Nunes se apresenta em Campo Grande


                                             Foto:Divulgação


Whindersson Nunes é um dos artistas da nova geração que encontrou o caminho do reconhecimento profissional pela internet. Apesar da exposição da mídia e dos 34 milhões de seguidores no Instagram, o humorista ressalta que não tem receio do sucesso. “Eu amo, eu sempre quis isso, batalhei pesado para que isso acontecesse. Sempre foi meu sonho e, graças a Deus, cheguei aqui”, ressalta.

Piauiense, Whindersson Nunes nasceu em Bom Jesus do Piauí e começou a fazer vídeos para o seu próprio canal do YouTube com apenas 15 anos de idade. Ao lançar a paródia “Alô Vó, Tô Reprovado”, o canal recebeu 5 milhões de visualizações em apenas uma semana, o que se repetiu nas outras publicações.

Carreira

Com 24 anos de idade e um jatinho para fazer as viagens da turnê, Whindersson explica que as conquistas são fruto de um trabalho antigo e de um talento que surgiu na escola.

“Percebi já na escola; tudo o que eu falava o povo ria. Então pensei: ‘Rapaz, estou achando que eu sou humorista, estou achado que sou humorista’ e hoje, senhoras e senhores, estou aqui, voltando de onde não fui”, ri.

Sobre Mato Grosso do Sul, Whindersson indica que conhece algumas cidades. “Digo que o Mato Grossodo Sul é lindo demais”, frisa.

O espetáculo tem classificação de 12 anos.

O preço das entradas varia de acordo com a área desejada. Os setores A e B são cadeiras numeradas na quadra do ginásio.

O valor do setor A é de R$ 150,00 e R$ 75,00 (meia-entrada) e do Setor B é de R$ 120,00 e R$ 60,00 (meia-entrada). Já nas arquibancadas, o 1º lote custa R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada) e o 2º lote tem preço estabelecido em R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada).

Os ingressos podem ser adquiridos no novo estande do Comper Jardim dos Estados, na Avenida Mato Grosso com a Ceará. Informações pelo WhatsApp (67) 99296-6565 e no telefone (067) 3326-0105.

Nenhum comentário: