quarta-feira, 25 de setembro de 2019

De advogado a publicitário, confira vagas disponíveis em Campo Grande



Nesta quarta-feira (25) a Fundação Social do Trabalho em Campo Grande (Funsat) e a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferecem juntas 341 vagas de emprego em diversas áreas de atuação. Os salários variam de R$ 998, valor mínimo atualmente a R$ 2 mil em média.

As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio.

Na Funsat há vagas para advogado, publicitário, frentista, auxiliar administrativo entre outras. Já na Funtrab os interessados podem encontrar vagas para atendente de balconista, auxiliar de limpeza, garçom, churrasqueiro, padeiro e vendedor geral.

Há oportunidades também para Pessoas com Deficiência, na Funtrab, nos cargos de promotor de vendas, conferente de logística e auxiliar de linha de produção.

Os interessados devem levar o currículo e os documentos pessoais até a sede da Funtrab, que está localizada na Avenida Treze de Maio, n°2773, no centro de Campo Grande. A entrega de senhas começam às 7h e os atendimentos encerram às 17h.

A Funsat, fica localizada na Rua 14 de Julho, 992 - Vila Glória. Lá o atendimento funciona até às 17h.

No interior do Estado há 435 vagas. Os interessados devem ir até a Casa do Trabalhador de seu município e verificar as vagas disponíveis.

Nenhum comentário: